Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Construção e Arquitetura
20 de Março de 2019
Outono e suas cores na decoração
« Outras notícias

Enquanto o verão é marcante pelo seu calor e suas cores alegres e vibrantes que nos remetem a diversão e a aproveitar para fazer passeios externos, no Outono, o clima ameno e as luzes alaranjadas são um convite para horas de relaxamento em um ambiente mais acolhedor, trazendo consigo toda introspecção que nos faz buscar o conforto do nosso lar, então que tal deixar sua casa com a cara da estação? Veja as dicas para transformar o seu lar num verdadeiro recanto aconchegante.

Tons Castanhos

Abuse de cores mais ricas como o castanho, laranjas, cobre, amarelo, rubi e dourado, elas trazem toda a atmosfera de requinte que a estação pede, e podem ser inseridas facilmente com toalhas, almofadas, mantas e tapetes.

Arranjos com galhos

O céu é o limite quando falamos de utilização de elementos da natureza e criatividade, arranjos feitos com galhos e folhas ficam muito bonitos com a composição certa, e não são difíceis de fazer e estão disponíveis basta você dar uma volta pelo seu quintal.

Mude os móveis de lugar

Transformar faz parte da estação, então porque não mudar também os móveis de lugar? Acomode-os de forma mais próxima, para gerar uma sensação de mais união e calor, espaços muito amplos se tornam pouco convidativos.

Flores

Invista em flores em tons alaranjados como lírios e gérberas, elas com certeza irão alegrar o ambiente e deixa-lo mais harmonioso e quente.

Velas

Um material muito simples e barato são as velas, você pode colocá-las no banheiro ou no hall de entrada, elas trarão um charme especial para o ambiente e você ainda pode colocar velas aromáticas como baunilha, canela ou maçã para deixar a sua casa com o perfume da estação.