Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Decoração
24 de Abril de 2019
Móveis de Madeira: Um clássico que nunca sai de moda
« Outras notícias

 Seja no piso, em uma mesa ou um pequeno arranjo. A madeira é um dos objetos mais
ecléticos que existem quando falamos de móveis e decoração, com ele temos um universo enorme de aplicações podendo ser utilizado de diversas formas e com vários estilos que atendem desde a uma ambientação mais vintage até as mais contemporâneas.

Além do seu charme e requinte existe a vantagem da durabilidade que faz o investimento sempre valer a pena.

Então vamos dar algumas dicas de como utilizar esse material em diversos ambientes da sua casa e deixa-la ainda mais aconchegante:

 

Na sala de estar – Mesa de centro

Esse tipo de peça pode se destacar do restante da sala por ser um elemento mais avulso, mas não destoando tanto, uma madeira de demolição em uma peça pequena vai trazer ares de modernidade à sua sala.

 

Na sala de jantar – Mesa rústica

Nesse caso você pode optar pela mesa toda em madeira, ou somente parte dela como os pés ou o suporte, uma mesa com tampo de vidro fica super elegante e clean.

 

No quarto – Nichos

Para quem não tem muito espaço, essa é a solução ideal. Com os nichos de madeira além de ter um material útil em que você pode acomodar diversos itens, você o utiliza como decoração.

 

No banheiro - Quadros

Esse espaço da casa muitas vezes é menosprezado na hora da decoração, colocar quadros no banheiro deixam o ambiente mais delicado, ainda mais se tiver a madeira bem aparente e imagens em tons suaves como flores e folhas.