Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Cidades e Bairros
14 de Novembro de 2018
Dicas de Férias em Dezembro - parte 2
« Outras notícias

Quem já viajou durante dezembro, sabe: por vezes, arriscar em destinos badalados pode ser uma grande dor de cabeça. Trânsito caótico, falta de água, filas gigantescas em supermercados e padarias, preços abusivos e pouco conforto são apenas alguns dos inúmeros problemas que podem ser evitados ao trocar a rota das férias.

 

A 1 hora de São Paulo

Com pouco esforço, você e sua família podem curtir as férias de dezembro em um local com excelente estrutura, moderna e, ainda assim, com clima de interior. Muitas cidades no estado oferecem opções para todos os gostos e bolsos, principalmente durante esse período do ano. O melhor exemplo disso é Itatiba (SP), que recentemente foi declarada a 9ª cidade mais desenvolvida de todo o Brasil.

Itatiba
Itatiba vista do alto

 

A cidade possui opções para quem gosta de se deliciar com as frutas da região, que é maior produtora da região em todo o país. Itatiba faz parte do “Circuito das Frutas”, que são plantadas, colhidas e vendidas em fazendas da cidade – uma espécie de tour gastronômico diferente, integrado à natureza.

Os mais radicais podem optar pelas trilhas de bike, de até 50 km entre as cidades ao redor, com direito a belas paisagens e diversão garantida. O Zooparque é uma ótima pedida para quem tem filhos, já que o local permite a aproximação e interação com os animais, tudo de maneira segura e coordenada por profissionais.

 

Zooparque Itatiba
Animais selvagens estão a passos de distância

 

Para descansar e curtir

Itatiba também foi beneficiada com a construção de um empreendimento diferente de tudo que a região já viu. O GSP Arts Itatiba, um loteamento fechado de alto padrão, simboliza o desenvolvimento da cidade em seu mais claro exemplo. A infraestrutura planejada, com fauna e flora preservadas, ruas e alamedas em paver e tetos verdes nas áreas comuns, fazem do lugar um oásis para quem busca sossego não apenas durante as férias.

Condominio em Itatiba

 

As áreas de lazer do loteamento foram idealizadas para fazer com que a integração entre os moradores e a natureza seja algo constante. Quadras de tênis, poliesportivas, campo de futebol society, piscina, playground e vários outros itens ficam a metros de um belo lago, apenas um dos 3 do empreendimento.

 

Belas paisagens fazem parte do dia a dia do GSP Arts Itatiba

 

Já pronto para construir, o GSP Arts Itatiba também permite que seus moradores tenham visão total da natureza. A fiação elétrica e de dados, totalmente subterrânea, evita os postes com fios acumulados, o que torna o visual mais poluído. Dotado de portaria com controle de acesso 24h, o loteamento fechado também oferece a tranquilidade que você procura para seus momentos mais valiosos.

 

A portaria com controle de acesso 24h e monitoramento por câmeras garantem a segurança do local