Use os campos abaixo para refinar sua pesquisa:

Blog GSP


Cidades e Bairros
10 de Janeiro de 2018
Férias: o que fazer em Ourinhos (SP)
« Outras notícias

Próxima à divisa com o Paraná e com um clima que se encaixa nos gostos dos amantes do verão e fãs do outono, Ourinhos possui várias opções de lazer para seus visitantes e moradores, além dos loteamentos Ville de France, Life Ourinhos e Parque Trianon.

 

Para quem chega à cidade pela primeira vez, é impossível não querer entrar na Catedral do Senhor Bom Jesus. Seus belíssimos vitrais são um convite ao relaxamento e à oração, e sua arquitetura é o principal alvo de fotógrafos da cidade.

 

A natureza da região fica evidente no Parque Ecológico Bióloga Tânia Mara Netto Silva. O local está em uma região residencial e, mesmo assim, possui diversas trilhas em meio à mata. Os animais silvestres ficam soltos, como macacos-prego e aves, fazendo a alegria da criançada.

 

Com a chegada da noite, uma boa pedida é uma visita ao SkyClub, considerada uma das melhores casas noturnas da região. O local conta com dois ambientes, onde os ritmos sertanejo e eletrônico convivem harmoniosamente e a animação vai até altas horas.

 

Catedral do Senhor Bom Jesus
Rua Arlindo Luz, 355 (Praça Pref. Camargo)

 

Pq. Ecológico Bióloga Tânia Mara Netto Silva
Rua Pedro Silvestrini, 125
Tel.: (14) 3324-6563

 

Sky Club
Rua Expedicionários, 1382
Tel.: (14) 3325-2500
Site: www.facebook.com/skyclubourinhos